2 via boleto Disal Consórcio

Disal Consórcio – Fundada em agosto de 1988, a Disal Consórcios nasceu pelas mãos da união de recursos de 72 concessionárias. A Associação Brasileira de Distribuidores Volkswagen (ASSOBRAV) foi a instituição responsável por liderar o processo de criação da empresa. Além de incluir um novo canal de vendas, a ASSOBRAV também tinha o objetivo de estabelecer um sistema de administração de consórcio que fosse confiável e transparente.

Veja também:

Passados mais de 30 anos, desde a sua fundação, a Disal Consórcio é atualmente, uma das maiores administradoras de consórcio independente no ramo de carros leves. As informações são do próprio ranking do Banco Central do Brasil. Com isso, a empresa alcança o seu principal objetivo, que era a de se tornar referência em seu mercado de atuação.

Além da sua sede, a Disal Consórcio ainda conta com 6 escritórios regionais, estando localizados nas principais capitais brasileiras. Cuiabá, Porto Alegre, Recife, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo são as cidades em que a empresa está estabelecida. Com as equipes que atuam nesses lugares, a Disal oferece ao mercado, uma carteira com mais de 200 veículos das mais bem cotadas montadoras do Brasil.

Para adquirir um consórcio da Disal Administradora de Consórcios, procure uma concessionária associada.

2 via boleto Disal Consórcio

Com a correria do dia a dia, por muitas vezes acabamos esquecendo alguns compromissos, tais como pagamento de contas de energia, água, boletos de prestações, entre outros compromissos que fazem parte da nossa vida.

disal consórcio

O problema é quando existe dificuldade em retirar a 2 via do boleto que acabou atrasando, quem passou por isso sabe que é uma situação bastante complicada e muito complexa de ser resolvida. No entanto, no caso da Disal Consórcio, a história é diferente, já que a empresa oferece toda a facilidade e praticidade aos seus clientes.

Se você precisa retirar a 2 via do boleto da Disal Consórcios, a primeira coisa a ser feita é acessar a Área de Clientes da empresa por meio do link. Assim que a página carregar, o processo é bem simples, mas exige atenção.

Para ter acesso, basta inserir algumas informações solicitadas pelo sistema, tais como Grupo, Cota e Dígito e Senha. Caso não possua ou não lembre dessas informações, procure o atendimento da Disal na opção Atendimento, que está localizada no rodapé do site na lateral direita.

Voltando ao boleto, uma vez dentro da Área de Clientes, basta procurar pelo mês correspondente ao boleto atrasado e solicitar que o mesmo seja gerado. Pronto! Está tudo resolvido!

2 via boleto Disal Consórcio
5 (100%) 3 votes
4 Responses to “2 via boleto Disal Consórcio”
  1. Raimundo Nonato Silva Viana
    • Med Madson
  2. Elisabete Vieira Pires

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Esse website utiliza cookies. Ao usar e navegar neste site, você concorda com nossa Politica de Privacidade. Informações detalhadas sobre o uso de cookies neste site estão disponíveis clicando em Mais Informações .
Ok, Entendi
Privacy settings ×