Celg 2 Via conta de Luz

Celg 2 via conta de Luz – A Celg é uma importante empresa para o estado de Goiás, atuando fortemente na distribuição de energia, atendendo todo o estado e buscando as melhores soluções para conciliar as redes elétricas com o meio ambiente. Além de atuar na distribuição, a Celg também fica responsável pelas cobranças e manutenções realizadas nas redes elétricas.

No site oficial da empresa, é possível consultar as principais informações referentes ao trabalho, além de estarem disponíveis opções de ajuda, como a para emissão da segunda via da fatura, algo muito interessante para quem não recebeu a fatura ou até mesmo tenha perdido a mesma.

Veja agora como tirar Celg 2 Via conta de Luz do estado de Goias.

Celg 2 via conta de Luz

Para emitir a segunda via da conta de luz da Celg é muito fácil, bastando apenas acessar o site oficial da empresa e logo ver no menu principal algumas opções de interesse comum. Uma delas diz “Segunda Via de Conta”, em que o cliente pode clicar e posteriormente inserir o seu número de unidade consumidora.

Celg 2 via conta de Luz

O número de unidade consumidora está presente em todas as faturas, além de ser informado no momento em que o cliente faz a assinatura. Sem este número é impossível acessar as informações de segunda via no site da Celg.

Avançando nesta opção, será gerada a fatura simples, que vem apenas com valor e código da barras. Para acessar a segunda via da fatura completa de Celg o cliente deve acessar a aba mais serviços, também disponível na página inicial do site, em que novamente será necessário informar o número de unidade consumidora.

Celg 2 via como imprimir fatura

Após acessar a segunda via da fatura, fica muito fácil fazer a impressão da mesma. Basta clicar na aba de imprimir, geralmente posicionada no canto direito inferior da página, com uma imagem de uma impressora. Caso o cliente não tenha impressora disponível em sua casa, algo que naturalmente pode acontecer, recomenda-se que ele faça o mesmo processo, no entanto no momento de selecionar a impressora, escolha a opção PDF, para que a fatura seja salva em PDF no seu computador.

Após ter a fatura salva em PDF, basta armazená-la em um dispositivo móvel e prosseguir até um estabelecimento que trabalhe com impressões. O preço médio de cada folha (preto e branco) é em média R$ 0,20.

Importância da segunda via Celg

É muito importante para os clientes terem acesso a serviços como o de emissão de segunda via de fatura, pois muitas vezes as faturas se perdem durante e entrega e não acabam no seu destino final, além do fato destes mesmos clientes muitas vezes, pelas ocupações diárias, acabam perdendo estes documentos.

Além desta funcionalidade, o site da Celg ainda oferece serviços para reclamações de problemas na rede elétrica, atualização cadastral e até mesmo para pagamento online das faturas, sendo algo muito utilizado pelos clientes de todos os estados, que preferem pagar suas contas sem ter que sair de casa. Este fato facilita muito a vida das pessoas, que a cada dia tem menos tempo disponível para estarem enfrentando as filas de instituições financeiras, que geralmente acabam lotando em épocas de pagamentos.

Celg 2 Via conta de Luz
Avalie esse artigo
2 Responses to “Celg 2 Via conta de Luz”
  1. Edvaldo bonsucesso caldas

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *