Enel 2 via de conta, fatura e boleto

Enel 2 via de conta, siba aqui o passo a passo de como tirar a segunda via de conta da Enel. Confira as informações no passo a passo.

A Enel é a companhia de energia e elétrica do estado do Ceará, também presente em mais 18 estados, como Rio de Janeiro  e Goias. Ela distribui energia para 10 milhões de usuários em todo o Brasil.

Aqui você vai saber o passo passo para tirar a segunda via de conta da Enel.

Importância da segunda via

Atualmente é cada vez mais comum as pessoas tirarem a segunda via de contas pela internet, pois é uma tarefa muito mais fácil e prático. Além de não precisar se deslocar até uma agencia, seja de energia ou água, também é bem pratico nos casos de perda da fatura ou ainda quando há atraso por parte dos Correios, já tão corriqueiro.

Por isso, neste artigo vamos falar da Enel 2 via de conta, fatura e boleto

Enel 2 via de conta, fatura e boleto

Antes de falar aqui o passo a passo é bom informar que a Enel ficou no lugar da Coelce e da Ampla.

Para tirar a segunda via Enel, acesse o site abaixo:

1º passo

Enel 2 via

2º passo

Escolha seu estado

enel

3º passo

Depois de escolher o estado, digite o numero do Cliente (este numero consta na fatura da Enel), também informe seu CPF ou CNPJ (caso seja empresa)

segunda via enel

Depois de clicar em Enviar, será direcionado para sua Enel 2 via de conta, escolha qual fatura deseja imprimir.

Enel telefone

A Enel também disponibiliza uma central de atendimento para segunda via da conta, troca de titularidade, religação, pagamento, tarifa e outros.

Segunda via: 0800 28 00 120

Central Corporativo: 0800 28 02 375

Deficientes Auditivos: 0800 282 1887

Sobre a Enel

Enel SpA (ENEL) é uma empresa italiana com sede em Roma que atua na geração e distribuição de energia elétrica e na distribuição de gás natural. A Enel, cujo nome é um acrónimo de “Ente nazionale per l’energia eletérica”, foi fundada em 1962 por lei reunindo diversas pequenas empresas do ramo.

É a maior companhia de energia elétrica da Itália e a quinta maior companhia de energia do mundo. Maior acionista da empresa é, com 21,10%, o ministério italiano da economia e finanças. (Wikipédia)

Enel 2 via de conta, fatura e boleto
Avalie esse artigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *