Segunda via conta de luz

Segunda via conta de luz – Por diversos motivos, a conta de luz pode não chegar na sua casa, ou estar em atraso e será preciso emitir uma segunda via dela. No entanto, para a segunda via conta de luz o processo na maioria das prestadoras é feito atualmente via web. Aqui, veremos como conseguir a segunda via de algumas prestadoras de serviço brasileiras.

Segunda via conta de luz

Na maioria das empresas responsáveis pelo gerenciamento elétrico do estado/cidade, disponibilizam em seus websites uma aba especialmente para tratamento de faturas e requisição de segunda via conta de luz. Como já sabemos e já estamos acostumados com o atraso dos correios ou imprevistos, não podemos mais reclamar se tal eventualidade acontecer, pois as empresas já estão adequadas para suprir tais eventos, por isso agora voce pode emitir qualquer segunda via fatura de conta de luz. 

Segunda via Eletropaulo

Para conseguir a 2ª via de conta de luz Eletropaulo, basta entrar no site da prestadora de serviços. Estando lá, procure por “Agência Virtual”, clique nela e selecione a opção que se encaixa com o seu imóvel.

segunda via conta de luz Eletropaulo

Feito isso, será aberta uma nova página onde devem ser digitados o CPF e o código de instalação na área onde está escrito “Acesso à agência virtual” além de um código numérico. Já dentro do sistema é possível ver todas as faturas e escolher qual será emitida e impressa.

Segunda via Coelba

Para emitir a 2 via coelba o processo também é feito entrando no site da empresa. Logo na página inicial dela, procure por um retângulo azul onde está escrito “2ª via de conta” e clique nele.

Feito isso, certifique-se de que você tem em mãos o número da sua “Conta Contrato”. Ele pode ser facilmente encontrado na sua fatura e será necessário pois é requerido junto de um código numérico. Clique em “Autenticar” e todas as faturas em aberto aparecerão.

Segunda via Cemig

Para fazer a emissão da 2 via Cemig, é preciso ter feito um cadastro. Entre no site da prestadora de serviços e logo ao lado direito há uma aba serviços. Nela, clique em “Segunda Via Completa” e depois em “Não sou cadastrado”.

Segunda via conta de luz

Uma tela pedindo o seu perfil de acesso será aberta. É preciso selecionar algum dos disponíveis e avançar. Depois de tudo completo, volte à pagina principal e clique em “Segunda Via Completa” novamente.

Agora, digite o login e senha recém criados e clique em “ok”. Passada essa etapa, vários serviços estarão disponibilizados. Vá na opção de segunda via e todas as faturas serão exibidas.

Segunda via Light

Para a segunda via de conta de luz da light, entre no site da empresa e ao lado direito clique em “2ª Via de Conta“. Uma nova página será aberta com todas as informações referentes ao serviço que ali estão disponibilizados.

Segunda via conta de luz

Clique em “Solicitar Serviço” e outra página irá aparecer. Ali, será preciso digitar o CPF ou CNPJ do titular da conta de luz, o código do cliente – que pode ser visto em alguma fatura já recebida -, além de um código de segurança. Clique em “Enviar” e feito isso basta procurar pela fatura desejada.

Leia mais:

Segunda via CPFL

Para a segunda via de conta de luz CPFL, entre no site oficial da prestadora e clique em “Segunda via da conta” que fica na aba “Residencial”. Na nova página que foi aberta, vá em “Acessar Serviço” e por fim digite seu código e CPF ou CNPJ.

Segunda via da conta de luz

O código pode ser visto em alguma fatura e ainda há um “Clique Aqui” nessa última página mostrando exatamente onde ele se encontra no documento.

Caso haja alguma dúvida relacionada a segunda via de conta de luz de alguma dessas empresas, entre em contato com a central de atendimento referida.

Segunda via conta de luz
4.7 (93.33%) 3 votes
No Responses to “Segunda via conta de luz”

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *