Telefônica 2 via de conta

O que é a Telefônica?

Telefônica 2 via de conta – A Telefônica é uma empresa brasileira de telecomunicações que existe desde a década de 90 no Brasil, mais precisamente em 1998. O surgimento da Telefônica no Brasil se deu com a vinda da marca, da Espanha, ao privatizar a Companhia Estatal de Telecomunicações do Sistema Telebrás, a conhecida Telesp.

A princípio a área de atuação era consideravelmente pequena, atuando no eixo do estado de São Paulo e oferecendo somente telefonia fixa até o ano de 2007.

Nesse ano, com o crescimento e ampliação das possibilidades e auge da TV a cabo, a Telefônica firmou parceria com a conhecida TVA, oferecendo serviços de TV. Essa parceria durou mais cinco anos, quando a TVA foi incorporada a estrutura da Telefônica.

Telefônica 2 via de conta

Em 2010, dois anos antes da incorporação da TVA, a Telefônica passou a ter ações da Vivo que assim como ela, vinha se destacando amplamente no ramo nos últimos anos. As ações adquiridas pertenciam anteriormente à Portugal Telecom e ao serem compradas fez da Telefônica a líder do mercado de telecomunicações no Brasil.

Apenas no ano de 2012 a utilização da Vivo pela Telefônica se colocou no modelo que é mais próximo de hoje em dia, oferecendo não somente telefonia móvel, mas fixa, além de banda larga e TV por assinatura.

Em 2015, ao adquirir a GVT, a Telefônica alavancou e muito a qualidade e estabilidade da rede de internet em todo o Brasil. Atualmente, a Telefônica conecta 100 milhões de acessos à internet, telefonia móvel, fixa e TV por assinatura.

Veja também:

Que empresas fazem parte da Telefônica?

Dessa forma, fazem parte da Telefônica as empresas Vivo, desde o ano de 2012 e GVT, a partir de 2015. Além da Terra Networks, incorporada a empresa em 2017, através do Terra Brasil visando mais um passo visando a transformação digital e comunicação e envolvimento com os clientes.

Telefônica 2 via de conta:

Telefônica 2 via de conta – Como a Vivo é uma empresa incorporada à Telefônica comunicações, todos os procedimentos para a emissão de qualquer segunda via devem ser solicitados pelo site do Vivo.

No site (https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P111604831821472485028844#) é possível encontrar todos os dados e pagamentos a respeito da sua conta tanto de Vivo Móvel quando de Vivo Fixo e opções para cancelamento. Além do acesso as seis últimas faturas do seu Vivo.

A emissão da segunda via deve ser feita através do sistema “Meu Vivo”, onde você cadastra seu e-mail e senha e seque as orientações fáceis descritas no site.

Clientes Pós ou Controle podem acessar o menu “Minha Conta” e em seguida “Gerenciamento de Fatura”, clicando em “2ª Via da Conta”. Clientes Vivo Fixo podem fazer o mesmo acessando o “Minha Conta”, dentro do aplicativo “Meu Vivo”.

Clientes Vivo TV Fibra ou HDTV também pode ter acesso a suas segundas vias de forma fácil, apenas acessando o “Minha Conta” e em seguida “Últimas Contas”, onde aparecerá as opções de visualizar e imprimir.

Telefones de Contato

As centrais de atendimento da Telefônica estão sempre disponíveis para esclarecer suas dúvidas e seus problemas, além de serem 0800, uma ligação gratuita para todo o território brasileiro. Os números das centrais de atendimento são:

  • 0800-771-1090 para clientes Vivo Móvel
  • 0800-774-1515 para Clientes Vivo Fixo
  • 103 25 para clientes GVT

Diariamente, das 8 às 20hs.

Ficou com dúvidas sobre Telefônica 2 via de conta? Deixe nos comentários.

Telefônica 2 via de conta
Avalie esse artigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *