Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

2 via boleto Bradesco

O boleto bancário é uma das formas de pagamento mais utilizadas em todo o mundo, sendo uma forma de emitir cobranças sem que nem mesmo seja necessário o cliente ter conta na instituição financeira emissora. Os bancos fazem parcerias com as empresas, fornecendo assim o serviço de suporte para os boletos, como por exemplo se o cliente realiza uma compra na loja “X”, fazendo um cadastro básico no site, incluindo apenas CPF, endereço e algumas informações adicionais, recebe um boleto (caso escolha esse método) já pronto para ser pago, sem ser necessário ter qualquer vínculo com o banco em questão.

Outras vezes, na realização de compras a prazo, os boletos vão chegando gradativamente no endereço do cliente, porém em alguns casos acontecem falhas por parte do sistema de entrega. Nesse caso, como proceder?

Se você está falando com seu filho ao telefone e ele lhe passa o número de um boleto que deseja que seja pago, como você terá acesso a esse documento?

Todas essas respostas são muito simples e o procedimento pode ser feito, de maneira gratuita e sem cadastro, pelo site do banco Bradesco, que é uma das maiores instituições financeiras privadas do Brasil, atuando a décadas no mercado nacional.

Veja também:

2 Via boleto Bradesco

Com o avanço das tecnologias, principalmente em virtude da integração gigantesca com a internet, as instituições financeiras tiveram que modernizar os seus sistemas. Se no começo os sites oficiais apenas mostravam instruções de como realizar procedimentos nas agências, hoje em dia já é possível resolver quase todos os problemas sem nem mesmo sair de casa, principalmente evitar o pagamento de multas pelo atraso, sendo assim, o cliente recorrem por solicitar a 2 via boleto Bradesco.

Para estar fazendo este tipo de atividade pela internet, é necessário ter um computador bem protegido, com antivírus devidamente instalado e atualizado, além de uma política de navegação segura, algo indicado para todos que pretendem resguardar sua privacidade e dados pessoais.

Pesquisar boleto Bradesco pelo CPF/CNPJ

O sistema online para emitir a 2 via boleto Bradesco (que pode ser acessado diretamente clicando aqui) possui duas maneiras de solicitação. Uma delas é através do CPF/CNPJ do pagador e do beneficiário, ou seja, através de seu CPF/CNPJ e o mesmo da loja.

Caso tenha dúvidas sobre qual o CNPJ da loja ou da pessoa que realizou a venda, faça uma busca através do próprio Google. CNPJ de grandes empresas, como Casas Bahia, Lojas Colombo e muitas outras estão facilmente disponíveis no cadastro nacional.

Digitando as informações corretamente, será possível ter acesso a segunda via do boleto em questão.

Pesquisar boleto Bradesco

Caso já tenha tido acesso ao boleto ou como no exemplo inicial, alguém lhe passe os números da linha digitável, basta reproduzir isso no site oficial e ter acesso ao boleto. Esse procedimento é muito simples e ótimo para facilitar a conectividade, pois o cliente pode estar viajando que basta alguém lhe passar a linha de cobrança do boleto que ele poderá retirar uma segunda via seja onde estiver.

No caso de faturas vencidas também é possível pedir nova emissão através da página de 2 via boleto Bradesco. No caso deste serviço existem algumas condições mais específicas.

2 via boleto Bradesco
5 (100%) 1 vote
One Response to “2 via boleto Bradesco”

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *