Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

2 Via boleto Santander: Como emitir, saiba agora!

2 via boleto Santander confira aqui dicas de como de como fazer a emissão do seu boleto Santander, veja o passo a passo de como fazer pela internet.

As empresas estão se adequando cada vez mais no mercado tecnológico, e é verdade afirmar que não só as empresas do ramo de tecnologia, mas sim de outros ramos, independente do tamanho do negócio, quantidade de funcionários ou ramo de atuação.

A tecnologia nas empresas foi pensada não só para aumentar o lucro mensal que as mesmas sempre tem, mesmo sendo baixo.

A vida do consumidor mudou para melhor com a facilidade de buscas com resultados praticamente 100% precisos.

Nos tempos atuais, podemos efetuar transações bancárias sem necessidade de sair de casa, independente da distância ou qualquer outra barreira geográfica, basta apenas ter um computador com acesso à internet.

Você gostará de ver:

Santander Online

Banco com influência espanhola, vem arrumando o seu espaço no Brasil. Crescendo a cada ano que passa, tanto financeiramente, quanto em tamanho físico, abrangendo agências na maiorias dos bairros Brasileiros.

Com mais de 50 mil funcionários e alcançando a marca do terceiro maior banco privado do Brasil, o Santander disponibiliza inúmeros benefícios para clientes correntistas, pensionistas ou até mesmo aqueles que trabalham movimentando apenas a conta poupança.

Com um portal (site) repleto de informações, é possível efetuar inúmeros tipos de transações que vão de transferência, cancelamento, agendamento de pagamentos à pagamentos de boletos ou outras faturas domésticas/comerciais.

O terceiro maior banco privado do Brasil, conta também com uma ferramenta para emitir a 2 via boleto Santander online, com isso, é possível ter acesso à todas informações das suas faturas sem sair de casa.

2 via boleto Santander

Importância do pagamento do boleto

É de extrema importância se atentar aos pagamentos dos boletos que foram emitidos. Em determinados serviços ao atrasar um boleto que já foi emitido, o serviço pode vir a ser cancelado porque o sistema não identificou o pagamento do boleto.

Em alguns casos, pode entrar juros a cada dia de atraso do pagamento do serviço pelo boleto.

Já o banco Santander permite a emissão da 2 via boleto Santander, o banco conta com uma ferramenta completa para emissão e pagamento dos boletos, veja todos os passos a seguir.

Número banco Santander

Em algumas situações fica um pouco complexo obter informações através da internet ou até mesmo presencial, com isso, o banco Santander disponibiliza um setor de telemarketing que está disponível para receber ligações nos horários comerciais.

A ligação para o 0800 702 3535 da Santander é inteiramente grátis.

2 Via boleto Santander

Muito fácil e prático, a Santander disponibiliza para todas as pessoas a emissão da 2 via boleto Santander sem precisar sair de casa. Saiba todos os passos a seguir:

  1. Em primeiro lugar, é necessário acessar o site da instituição através deste atalho.
  2. Preencha todos os campos (os campos com ‘*’ são obrigatórios).2 via boleto fies
  3. Clicar em prosseguir.

Seguido esses passos, já será possível emitir e verificar os valores que foram impressos na 2 via boleto Santander.

Boletos Santander: segunda via de boletos

O Santander online disponibiliza a emissão da 2ª via de boletos para vários serviços, uma solução para cada tipo de boleto, confira:

1. Renegociação de dívida

Nesta opção é possível tirar a segunda via de boleto Santander da sua renegociação de dívida realizada com o banco Santander. O boleto reimpresso poderá ser pago nos canais de atendimento do banco, como nos caixas eletrônicos, na internet pelo internet banking, nos correspondentes bancários, nas Casas lotéricas dentro da data de vencimento.

Fique de olho na data de pagamento, já que é uma 2 via de boleto Santander, não pague juros por atraso, não espere chegar o boleto Santander de renegociação.

Clique em “emitir abaixo e tire sua 2 via de boleto de renegociação:

Preencha com os dados solicitados, CPF ou CNPJ do beneficiário, CPF ou CNPJ do pagador, data de vencimento e código que aparece, depois clique em “Prosseguir”
2 via boleto renegociação de divida

2. Emissão de 2ª via

Aqui você pode emitir a segunda via dos seus boletos emitidos pelo Santander, este passo a passo já abordamos anteriormente

Com o código de barras é possível pagar na internet, pelo telefone ou no caixa do banco, use a melhor opção que lhe atenda.

Atenção: uma nova janela de seu navegador será aberta quando você clicar em Prosseguir. Verifique se não está ativa a função de bloquear pop-up. Clique em emitir e preencher com as informações solicitadas.

3. Boleto vencido

Tire uma segunda via de boleto vencido emitido pelo Santander. Para isso basta preencher com o código de barras nos campos solicitados e tenha seu boleto reimpresso com data atual para pagamento.

2 via boleto vencido Santander

4. Boleto eletrônico – Email

Se você recebeu uma notificação por e-mail, digite com as informações da mensagem nos campos do formulário que abrirá em uma nova página para acessar e imprimir seu boleto.

Essa é uma forma totalmente eletrônica de receber os seus boletos, possibilitando o acesso de maneira rápida e fácil. Para aderir a este serviço, verifique se o estabelecimento onde você fez a compra ou contratou um serviço é usuário da cobrança via e-mail Santander e solicite o cadastramento do seu e-mail.

5. Certificado/boletos – Seguros

Neste caso de emissão de segunda via de boleto de seguro, deverá fazer o download do arquivo para solicitar a segunda via do boleto ou certificado de seguros.

Siga os passos:

1. Faça o download do Formulário de Solicitação de 2ª via de certificado/boleto – Seguros e o salve em seu computador;

Importante: preencha o formulário que foi salvo em PDF no seu computador. O formulário aberto dentro do navegador pode apresentar falha no preenchimento.

2. Envie o formulário para o endereço [email protected];

Importante: caso o formulário não seja totalmente preenchido, o seu pedido pode não ser atendido. Procure preenchê-lo da forma mais completa possível.

Considerações

O Banco Santander  oferece várias formas de emitir a 2 via boleto Santander, seja por e-mail, seja boleto de renegociação de divida, boleto de seguro, enfim, há sempre uma possibilidade de 2 via boleto Santander para você.

Se este artigo atendeu às suas dúvidas, compartilhe. Caso tenha mais dúvidas deixe um comentário.

2 Via boleto Santander: Como emitir, saiba agora!
4.8 (95%) 4 votes
No Responses to “2 Via boleto Santander: Como emitir, saiba agora!”

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *