CEEE 2ª via de conta: Como tirar a segunda via da fatura

CEEE 2ª via de conta: Como tirar a segunda via da fatura – Perdeu sua conta ou não recebeu, saiba aqui como emitir a sua segunda via e não ficar sem luz!

Você não precisa mais ir em uma agência CEEE para imprimir a uma segunda via da fatura. Conheça a Agência Virtual.

Atualmente, muitas coisas ficaram bem mais práticas e rápidas com a Internet. Uma delas é o acesso a diversos serviços de algumas empresas utilizados pela maioria das pessoas que residem em casa ou apartamento.

Você se lembra quando foi a última vez que precisou ir a uma agência para resolver um problema da conta de luz? Pois é, as empresas estão preocupadas em oferecer aos clientes um atendimento diferenciado.

Por isso, a CEEE tem investido para oferecer serviços por meio da sua Agência Virtual. Você sabia que é muito mais fácil para obter informações e, por exemplo, solicitar um serviço?

Continue lendo! Vamos explicar como você deve proceder para usufruir dos benefícios que a CEEE colocou a sua disposição.

CEEE 2 via de conta

Como emitir a 2ª via CEEE

A emissão da segunda via da sua fatura é fácil e prática. Existem três opções a sua escolha conforme sua conveniência para emitir a fatura CEEE 2ª via:

Você deve acessar o site, localizar a Agência Virtual e então clicar em segunda via. Você vai precisar do CPF para fazer o acesso para a sua solicitação.

  • Pelo telefone

Você deve ligar para 0800-721-2333 e seguir as orientações que lhe serão passadas no decorrer do atendimento. Aqui também você irá precisar do seu CPF e da sua fatura para consultar as informações que forem solicitadas.

  • Pelo posto de atendimento

Você deve localizar qual é o posto de atendimento mais próximo da sua casa e comparecer no horário comercial, levando uma fatura da sua conta e seu CPF.

Onde pagar a segunda via CEEE

A fatura da CEEE 2ª via pode ser paga nos bancos credenciados diretamente no caixa. Além disso os bancos podem realizar o débito automático da sua fatura mensal em sua conta corrente.

Assim como alguns bancos têm convênios com terceiros para realizar este serviço. Trata-se do Banco do Brasil que opera com as Agências dos Correios. E a Caixa Econômica Federal que opera com as Casas Lotéricas.

Além do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal os outros bancos credenciados são: Bradesco, Banrisul, Itaú, Santander, Sicredi, Mercantil do Brasil, Rede Sicoob.

Quer saber se está em débito com a CEEE? Então leia o artigo abaixo e saiba como fazer a consulta de débito!

Quais são os serviços online da CEEE

A Agência Virtual da CEEE oferece alguns serviços online para a comodidade e conforto dos clientes. Os principais serviços online são:

  • Emissão da segunda via da fatura – CEEE 2ª via
  • Envio da fatura por e-mail
  • Consulta da solicitação de serviços
  • Denúncia do furto de energia
  • Pedido de ligação
  • Troca de titularidade

Como receber conta por e-mail 📧

Para receber a sua conta CEEE por e-mail é muito fácil para fazer a solicitação. Basta você acessar o site da CEEE, entrar na Agência Virtual e clicar em conta por e-mail. Você deve ter em mãos o seu CPF e uma fatura para consultar as informações solicitadas.

Como consultar solicitação de serviço

Para acompanhar o encaminhamento de sua solicitação de serviço basta você acessar o site da CEEE e entrar na Agência Virtual. Depois disso, você irá clicar em “consultar solicitação serviços”. Novamente, você irá precisar do seu CPF, de uma fatura e dos dados da solicitação realizada anteriormente.

Sobre a CEEE

A Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE) faz parte do Grupo CEEE, sendo uma empresa de economia mista. É uma concessionária dos serviços de distribuição de energia elétrica na região sul-sudeste do Estado

A CEEE distribuição é responsável pela concessão de energia para a região Metropolitana, Sul, Litoral e Campanha gaúcha do estado do Rio Grande do Sul. Assim, ela consegue atender a demanda de 72 municípios, sendo 34% do mercado consumidor do Estado.

Além disso, a CEEE distribuição supre a demanda de 1,6 milhão de unidades consumidoras, correspondendo a cerca de 4,8 milhões de pessoas. Pois esse atendimento satisfaz a demanda de 1/3 da população do Estado.

A CEEE Distribuição conta com 37 agências e 34 postos de atendimento, ou seja, possui 71 pontos de atendimento cobrindo toda a área de concessão. Nestes pontos, você pode solicitar serviços como também esclarecer dúvidas sobre o fornecimento de energia elétrica.

No sita da CEEE Distribuição você encontra uma relação completa dos pontos de atendimento por município, atendimento de agência ou posto, endereço e horário de atendimento.

Como também pela Agência Virtual você pode utilizar de alguns serviços de forma prática e rápida. Como por exemplo você pode emitir a CEEE 2ª via, solicitar fatura por e-mail, dentre outros.

Telefone de contato CEEE 📞

Você pode entrar em contato com a CEEE utilizando uma das seguintes alternativas oferecidas pela empresa:

  • Canal de Atendimento ligando 0800-721-2333
  • Canal de Atendimento pelo site CEEE: Fale Conosco, Central do Cliente
  • Canal de Atendimento Presencial na Agência ou Posto de Atendimento
  • Ouvidoria da CEEE Distribuição ligando 0800-642-4900, de segunda a sexta, das 8 h às 18h. Ou ainda pelo e-mail [email protected]

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *