CEEE contas atrasadas: Consulta, pagamento e segunda via CEEE

CEEE é uma empresa no ramo elétrico brasileiro. Aprenda como ter acesso rápido às suas CEEE contas atrasadas sem muita dor de cabeça.
A Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica – CEEE é uma entidade com economia mista do Grupo CEEE, responsável pela distribuição de eletricidade nas áreas sul-sudeste do Estado do Rio Grande do Sul.

Sendo assim, muitas vezes essas contas de energia atrasam por diversos motivos, sejam eles perdas ou não recebimento. Porém é muito simples quitar suas CEEE contas atrasadas por meio da segunda via.

Logo, no próprio site da entidade é possível encontrar sua conta sem precisar sair do conforto do seu lar. Então, lá existem diversas alternativas para o pagamento das contas atrasadas.

CEEE contas atrasadas: consulta

É normal perder a fatura da distribuidora de energia elétrica, mas a era da internet resolveu esse problema. Pois, a CEEE oferece serviços digitais nos quais são possíveis obter a segunda via e sanar as CEEE contas atrasadas.

Em poucos segundos se pode consultar sua situação sem passar por filas no próprio site do grupo. Uma vez que, na web todos podem tirar seu boleto com sua máquina. Dessa maneira, o pagamento já pode ser feito online.

Portanto, é necessário estar a par da situação da fatura para não haver eventuais cortes de energia. Com efeito, com organização é possível deixar tudo quitado sem sair de casa e realizar o pagamento sem atraso.

Saiba também sobre:

Caso o cliente tenha algum pagamento em atraso, a empresa CEEE possível um sistema de envio de torpedo. Através disso, o consumidor pode ser alertado de qualquer eventualidade que tenha feito a conta atrasar.

Assim, evita o constrangimento do corte no fornecimento de surpresa. Nesse sentido, a mensagem apresenta um código de barras pelo qual torna rápida a quitação da conta com no máximo três dias em qualquer home banking.

Além disso, as formas fundamentais de pagamento das suas CEEE contas atrasadas são:

  • Home bankings e bancos físicos
  • Unidades lotéricas
  • Correios com banco postal

Entretanto, se a fatura estiver atrasada e houver dificuldades no pagamento da conta, é recomendável o contato direto com a CEEE. Desse modo, poderá ser feita a negociação da dívida para não haver possíveis cortes de energia.

CEEE contas atrasadas

Como tirar a segunda via CEEE

A maneira mais comum de tirar a segunda via da fatura de energia elétrica da CEEE é por meio do site. Nessa perspectiva, é um processo muito rápido e fácil, basta consultar a “agencia virtual” na pagina principal.

Após isso, digitar o CPF ou CNPJ do titular depois clicar em entrar e imprimira segunda via do boleto. Também, pode ser emitida por telefone entrando em contato com a central de atendimento do grupo.

Dessa forma, o consumidor deverá requerer o envio da segunda via para seu email pessoal. Ademais, é possível solicitar ao atendente da central que informe os números do código de barras do boleto.

Igualmente, a segunda via da conta pode ser solicitada nos pontos de atendimento físicos da empresa distribuídos nas áreas de concessão. Logo, exigindo o deslocamento do cliente para qualquer dos 73 pontos espalhados.

Como e onde consultar a fatura da CEEE

Para consultar suas contas atrasadas CEEE é bem fácil e simples e pode ser feito em casa sem as temidas filas. O importante é não deixar as faturas atrasarem para que não seja cortada a energia.

Uma das maneiras que a CEEE oferece para consultar a fatura é através da agencia virtual, por meio dos seguintes passos:

  • No navegador acesse “Cliente CEEE”
  • Acesse a página da CEEE
  • No menu principal coloque o CPF ou CNPJ
  • Pressione “entrar”
  • Preencha seus dados e senha

Assim, será possível visualizar o estado da conta e consultar a fatura. Outrossim, pode-se consultar sua fatura nos pontos de atendimento da CEEE.

Canais de atendimento: telefone CEEE

Para consultar a CEEE existe o site de atendimento chamado “fale conosco”. Através dele é possível entrar em contato com o grupo, enviar sugestões, opiniões e reclamações.

Também, para solicitação de serviços ou comunicação de queda de energia eles disponibilizam o link: https://servicos.ceee.com.br/AgenciaWeb/. Lá se encontram os principais serviços da CEEE.

A central de atendimento está disponível vinte e quatro horas através do contato: 0800 721 233 de maneira grátis.

Sobre a CEEE contas atrasadas

A Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica é um grupo que fornece e transmite energia elétrica no Rio Grande do sul.

No entanto, atua nessa área do país desde dois mil e seis, sendo o governo do estado do Rio Grande do Sul o principal acionista na empresa. Esse grupo produz cerca de 70% da eletricidade produzida no estado.

Tendo em vista sua produtividade, ocupa a sexta colocação entre as maiores empresas do RS. Com isso, 75% do mercado gaúcho é abastecido pela entidade.

O grupo participa também de campanhas de conscientização para o desperdício de energia. Ademais, possui variados programas sociais e ambientais que são referencias nacionais e continentais.

Suas usinas hidrelétricas apresentam um total de 909,9 MW de potência instalada em seus dois principais sistemas, jucaí e Salto. Além da transmissão da energia elétrica que é feita em pontos estratégicos do estado.

Ainda mais, coleciona uma gama de prêmios de satisfação e excelência manifestadas pelos próprios usuários do serviço.

No Responses to “CEEE contas atrasadas: Consulta, pagamento e segunda via CEEE”

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *